segunda-feira, 16 de julho de 2007

Deus é maravilhoso!!!!


Olá meninas...depois de tanto tempo voltei...ainda tô sem net em casa...estou postanto na casa de uma amiga.

Li tds os comentários e agradeço...infelizmente ainda não dah tempo deu responder e visitá-las, mas assim o farei logo q instalarem a net lá em casa.

Vim aki att e postar uma notícia maravilhosaaaaa: Deus me curou...hoje fiz um US e não tenho mais nenhum cisto...meus ovários estão limpinhossssssss....eu não chorei de emoção pq eu já sabia...Ontem no culto o pastor perguntou se alguém precisar de um cura...(detalhe: ele nunca faz isso em culto) intercederam por mim e fui curada...gente...eu não tava mais tomando o metformina, nem os chás de uxi-amarele e unha de gato pq eu passava mto mal...só tomei o anticoncepcional...

Agora vou começar a tomar indutor de ovulação 50mg e progesterona por 3 ciclos...Acreditem q dessa vez eu tô + tranquila e mto + confiante...sei q pode não ser agora no próximo ciclo........mas logo mtoo logo.



Amo d+ esse louvor...O SENHOR É MARAVILHOSO!!!!


Sei que os Seus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas alegria vem de manhã.
És Deus de perto E não de longe
Nunca mudastes
Tu és fiel!

Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.
Posso enfrentar o que for,
eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
nas mãos do Grande Eu Sou.

Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
(Ministério Apascentar de Nova Iguaçu)


BY Kerlen Moraes

9 comentários:

Anônimo disse...

amemmmmmm!!!!! que bom amiga, espero em breve ver vc postando o seu positivo aqui, tenha uma linda semana, fica com a paz de Jesus, beijinhos
Ada

Cátia disse...

Deus seja louvado! Aleluias!!!! Não existe Deus como o nosso Deus, Ele é Deus de milagres Aleluias!!! Continuarei orando e torcendo por ti, e logo, logo estarás postando o teu tão sonhado Positivo em nome de Jesus. Amém!!!Tenha uma semaninha cheinha de coisas boas. Beijosssssss

Julianna disse...

Que bom receber notícias!Estava com saudades!Este Deus é maravilhoso mesmo né, que benção!Vê se não some hien?!Muitas beijocas e fique com deus!

Isa disse...

Oi!! Q> bom q. voltou!!! Obrigada pela dica do vídeo...rs...mas qto ao template não vou poder te ajudar não..rs...pois não fui eu quem fiz o blog, foi a Evelyn e apenas digito os posts..rsrs E tb estou há um tempinho sem postar por falta de novidades...Q. legal q. vai começar o tratamento!! Estarei torcendo!!!Bjoss Férteiss!!

Isa disse...

Oi Kerlen!! Primeiramente obrigada, viu? O Seu bb tb está chegando vc vai ver!!! Pedi muito por todas!!! E sei q. vai dar certo pq Deus está na minha vida!!!
Na verdade, não estava sentido sintomas tipicos não, apenas q. de um dia p/ o outro começei a acordar c/ fome no meio da noite (o estomago roncando) e isso não costumava me acontecer e ando c/ insônias, já tem algumas noites q. não andava dormindo bem...demorava demais pra pegar no sono e por volta das 3 já não conseguia mais dormir, outra coisinha é q. depois das refeiçoes mesmo q. como pouco fico me sentido muito cheia...só! Aí falei p/ o médico q. estava desconfiada por causa dessas diferenças na minha rotina e ele me disse q. o beta pega a gravidez antes mesmo do atraso desde q. já tenha 12 dias depois da concepção, o hormônio da gravidez já pode ser identificado...Aí eu fiz dois dias antes do previsto atraso e BINGO! Mil Bjoss Ferteiss pra você!!

Paula disse...

Oi Kerlen, achei o seu blog pela Joelma e gostei muito, fiquei muito emocionada com a sua cura, realmente Deus faz e sempre fará o impossível por nós, se quiser depois dê uma passada lá no meu cantinho. Fique com Deus.

Paula

Anônimo disse...

amigas meu blog tá com defeito por isso não tá dando pra comentar,até achei que vcs tinham me abandonado,mas só hoje descobri que ele não ta abrindo a area de comentarios!!!!
Já pedi a Pri pra dar uma olhadinha pra mim!!!
Não poderia esquecer de dar um FELIZ DIA DO AMIGO e dizer que vcs são muito importantes pra mim!!!
beijos....
Joelma.

Déborah R. O. Nogueira disse...

Olá, estamos no mesmo barco, tentantes, continue com essa força, eu as vezes fico desanimada, mas é assim mesmo...unindo forças consiguiremos. Já tento há 3 anos e em Março desse ano tive uma gravidez tubária, tive q retira uma trompa e agora comecei meu 1º ciclo com Indux...espero conseguir, estou cansada de me frustrar, tenho medo de não aguentar...
abraços e boa sorte para todas nós.
tb tenho um blog: http://desejosermaedeborah.blogspot.com/

Selen disse...

ola, meu nome é silene , estou pesquisando sobre gravidez tubaria , pois passei por isso neste final de semana , estou viva por que deus é maravilhoso, sou casada pela segunda vez, tenho 2 filhos de meu primeiro casamento, e sou laqueada a 22 anos, e aconteceu isso comigo , estou sem entender , mas deus sabe de tudo , estou confusa , meu marido naum tem filhos, e agora aconteceu isso, que deus nos abençoe.....