segunda-feira, 16 de julho de 2007

Deus é maravilhoso!!!!


Olá meninas...depois de tanto tempo voltei...ainda tô sem net em casa...estou postanto na casa de uma amiga.

Li tds os comentários e agradeço...infelizmente ainda não dah tempo deu responder e visitá-las, mas assim o farei logo q instalarem a net lá em casa.

Vim aki att e postar uma notícia maravilhosaaaaa: Deus me curou...hoje fiz um US e não tenho mais nenhum cisto...meus ovários estão limpinhossssssss....eu não chorei de emoção pq eu já sabia...Ontem no culto o pastor perguntou se alguém precisar de um cura...(detalhe: ele nunca faz isso em culto) intercederam por mim e fui curada...gente...eu não tava mais tomando o metformina, nem os chás de uxi-amarele e unha de gato pq eu passava mto mal...só tomei o anticoncepcional...

Agora vou começar a tomar indutor de ovulação 50mg e progesterona por 3 ciclos...Acreditem q dessa vez eu tô + tranquila e mto + confiante...sei q pode não ser agora no próximo ciclo........mas logo mtoo logo.



Amo d+ esse louvor...O SENHOR É MARAVILHOSO!!!!


Sei que os Seus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas alegria vem de manhã.
És Deus de perto E não de longe
Nunca mudastes
Tu és fiel!

Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Mas Tua palavra vai se cumprir.
Posso enfrentar o que for,
eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
nas mãos do Grande Eu Sou.

Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
(Ministério Apascentar de Nova Iguaçu)


BY Kerlen Moraes