quarta-feira, 2 de maio de 2007

Olá amigas blogueiras

Amanhã cedo vou ao novo GO...torçam por mim...volto amanhã contando detalhes da consulta.
Amo essa oração:
"Podem passar os dias
Podem passar os anos
Confia no SENHOR
Ele trabalha para aquele que Nele espera
Todas as palavras q Deus disse se cumpriram
E assim será na sua vida minha querida irmã
Mas quem sabe vc não está vendo
Na verdade vc não precisa ver
Vc precisa é crer
Por que Ele fará!
Toda promessa passa pelo teste do tempo
Ele está provando teu coração
Ele está forjando seu caráter
Para que vc desfrute da plenitude da bênção do Senhor"


Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

7 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga,boa sorte na consulta,estarei torcendo por vc viu,Mil beijinhos!Kenia

Babita disse...

Tava passeando pelos blog e encontrei o seu!

Tbm vivo neste "mundinho"... rs

Adoraria acompanhar sua caminhada!

Beijo enorme!

Cátia disse...

Olá Florzinha! Esse final de semana resolvi ir junto com o Maridinho aproveitar e conhecer a nossa nova casa... A respeito de indutores não irei usar. A causa da nossa infertilidade e a baixa quantidade de espermatozóides pois a ultima vez que foi feito deu a quantidade de quatro milhões tão baixo que não deu pra fazer o morfológico... Pra completar meu Reginaldo não gosta de ir ao médico e com isso tem dificultado a chegada no nosso querido bebezinho. Já me encontro com 38 anos de idade... Resolvi pendurar as chuteiras e quem sabe acontece um milagre??? apessar de que muitas vezes tenho desacreditado nesse tal de milagre... Continuo no mundo das tentantes pois aqui conquistei preciosas amizades assim como a sua. E vou torcer por você para que seu lindo sonho se realize logo, logo.... Beijos

CRISTIANE disse...

OI KERLEN...
TAMBÉM ADOREI SEU CANTINHO...É MUITO BOM TROCARMOS EXPERIENCIAS,ADOREI ESSA ORAÇÃO...
TAMBÉM VOU TE ADD NAS MINHAS FAVORITAS...
SEMPRE QUE DER VOU DAR UMA PASSADINHA POR AQUI...E VC TAMBÉM FIQUE A VONTADE PARA ME VISITAR...
MIL BJOS FÉRTEIS...

Anônimo disse...

olá!!! achei seu blog por acaso e me identifiquei muito com vc, se quiser partilhar sua história comigo, visite me bloguinho(teamomesmosemteconhecer.blogspot.com), fica com Deus e beijinhos
Ada

Fabíula disse...

Oie ..... vim dar um oizinho, boa sorte na consulta vou ficar torcendo por vc...... Bjos

Paulo e Paula disse...

Oiiii!!!
Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre viu, pois sempre estarei por aqui no seu.
Parabéns!!! Seu blog é lindo!!!
Boa sorte com o gineco!
Beijosssss!!!!!!!!!
Paula