segunda-feira, 21 de maio de 2007

Mudando de cidade...snif


Olá amigas blogueiras....
Saudades viu...desculpa a demora em postar...mtas novidades na vida pessoal...Meu esposo recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, na hora eu gelei..pensei: recomeçar denovo, nova cidade, novos amigos...enfim, mas Deus tem um propósito p gente né...e não podemos fugir...fora q esse novo hospital vai ser bemmm melhor profissionalmente e financeiramente...Como já havia dito antes, iriámos começar a construir nossa casa mês q vem... e agora mudança radical em nossa vida...por isso amigas estarei off por alguns dias...p não dizer algumas semanas...pois nessa correria não vou ter tempo de att... nem fazer visitas...e até instalar linha telefônica, a internet...sabe aki em Rondônia temos q ficar na fila de espera...aff..rsrsrs.
Agradeço a todos os comentários....as novas amigas Isa e Joelma....vou add vcs tah...vou ficar devendo visita...mas logo volto....
Já tô c saudades...snif...snif....
Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

11 comentários:

Anônimo disse...

olá querida!!! sei bem o que está passando, eu tbem passei e passo por isso pois a partir de março de 2008 minha vida pode mudar de novo como foi a dois anos atras que larguei td pra me mudar de cidade devido a proposta que meu esposo recebeu, foi e confesso que ainda é um pouco dificil, mas como vc mesma disse Deus sabe de todas as coisas e aos poucos estou me acostumando, que Deus te abençoe e muita sorte pra ti, beijinhos
Ada

Cátia disse...

Olá Princesinha! Estou passando para desejar-lhe uma semaninha repleta de coisas boas. E que essa nova fase que se inicia em sua vida seja Maravilhosa em nome de Jesus... Beijossss

cris disse...

oi kerlen...
to passando reapidinho para desejar um bom final de semana...
bjim da cris...

Anônimo disse...

Amiga linda,espero que vc tenha sobrevivido sem maiores traumas...kkkk...pq mudança ng merece!Eu ja fiz tantas em minha vida e sei exatamente o q vc esta passando,espero que volte loguinho com noticias fresquinhas pra nos!Mil beijinhos!Ah ja postei viu,tem fotos da viagem no blog te espero la!Kenia

Cátia disse...

Olá Princesinha! Espero que esteja bem! Tenha uma semaninha docinha feito mel. Beijosssss

Anônimo disse...

oiii amiga estou num cantinho novo, passa lá pra ver e dizer se gostou, bom dia, beijinhos

Ada

Sheila disse...

Oi... td bem? Te encontrei no site da cris.....
Gostaria de saber como é feito o diagnóstico de SOP? quais os exames quue se faz?

Ana Sissia disse...

estou com saudades...beijos

Anônimo disse...

Ai amiga que saudade viu, volta logo
Bjinhos

Fabiula
www.meulindosonho.weblogger.com.br

cris disse...

oi amiga...
to passando para te desejar um bom dia...
bjim da cris...

Cátia disse...

A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora." (Georges Bernanos) Querida Kerlen Tenha uma semaninha regada de bençãos. Beijos no seu coraçãozinho... "Saudades"