quarta-feira, 9 de maio de 2007

Essa metformina hein.....


Olá amigas....esssa metformina, ruim com ela pior sem ela...rsrs...Eu sabia q poderia te efeitos colaterais,,,mas não todos os efeitos: nausas, vômitos, diarréia, má digestão...em 3 dias já perdi 1 kg...isso q tÔ procurando ficar hidratada...tomando água e gatorade...

Olha o lado bom deu estar fazendo esse tratamento e tomando anticoncepcional...há anos quero fazer depilação definitiva e não podia, antes pq não tinha $$ e depois pq era tentante. Assim hoje fiz a 1ª sessão na virilha...q maravilha...pois tenho foliculite (inflamação na raiz do pêlo) e sou toda marcada...snif.

Desculpa a demora p atualizar e responder os comentários...mas fiquei revoltada por esses dias com um problema particular: fofocas! Gente, morar em cidade pequena cheia de pessoas ignorantes é "F"...O q dah mais raiva é q são fofocas de coisas sem fundamentos sabe...orei mtooo, orei por nós (eu e meu esposo) e até por essas pessoas desocupadas...Deus está vendo a injustiça q eles estão comentendo...

No mais agradeço a todas vcs amigas por me visitarem e comentarem....

Bjus millllllllll





Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga fala q emagrece nao q eu vou tomar esse negocio tb...rsrsrsrs....qto a gente fofoqueira cruz credo,so por isso nao tenho vontande de voltar a viver no Brasil,morro de pena de gente pobre de espirito,è F*** mesmo,mas continue orando pq nesses casos so Deus mesmo!Fique com Jesus,mil beijinhos!Kenia

CRISTIANE disse...

[B]RSRSR...
É ESSE REMEDINHO É TRISTE MESMO...MAS AGORA DEPOIS DE MAIS DE UM MES EU SÓ TENHO DIARRÉIA...ALÉM DO METFORMINA VC TOMA OUTRO REMÉDIO ( INDUTOR OU ANTICONCEPCIONAL ),EU AINDA TO TERMINANDO A CARTELA DE ANTI...AI QUANDO A MONSTRA VIER VOU TOMAR CLOMID DO TERCEIRO AO SÉTIMO DIA DO CICLO,E DEPOIS AINDA TEM O EVOCANIL QUE ELA ME RECEITOU NO CASO DE ENGRAVIDAR ,PARA QUE NÃO CORRA RISCO DE ABORTO,POIS ELA DISSE QUE AUMENTA A EXPESSURA DO ENDOMÉTRIO...NOSSA COMO É COMPLICADO NÉ...FIZ ELA ANOTAR TIM TIM POR TIM TIM...POIS EU JAMAIS ME LEMBRARIA DE TUDO ISSO...RSRSRS...MAS VÁ EM FRENTE QUE DAQUI A ALGUNS DIAS MELHORA...
BJIM DA CRIS...

A espera de um Milagre disse...

Oiiii amigaaaaa, aff o que não fazemos para conquistar nosso sonho não é mesmo rsrsrs, mas te desejo muito sorte e que em breve esteja postando seu positivo aqui pra gente ver e que Deus te abençoe muito, estarei aqui orando muito por ti, beijinhos, fica com a paz de Jesus!!!!

Cátia disse...

Olá Florzinha! liga não! pessoas que não tem o que fazer é assim mesmo. Entregue elas nas mãos de Deus... A respeito da nossa casa já temos, e já está prontinha é onde moramos. Mas maridinho resolveu comprar outro imóvel a intensão dele é colocar um ponto comercial, se for da vontade de Deus... Amada que todos os nossos sonhos venham ser realizados no nome de Jesus... Principalmente o sonho de ser mãe. Deus te abençoe. Beijossssss

Rose disse...

A paz de Jesus transborde em seu coração. Achei seu blog procurando por pessoas que querem engravidar, como eu...Deus é Fiel e creio que no tempo dEle Ele cumprirá o desejo do seu coração e do meu...Creia, fique firme. Beijos no barrigão (isso é profético)..rs.. Venha me visitar qdo der!!

Fabiula disse...

Oie, vim desejar um bom findi ... Bjok´s

Cátia disse...

Olá amada, vim te desejar um maravilhoso final de semana. Beijosssssss

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.