sexta-feira, 4 de maio de 2007

Cada vez mais esperançosa

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Esse vídeo é mto lindooo...para quem não viu ainda, vale a pena ver...
ESPERANÇA - PROGRAMA DIANTE DO TRONO - CANÇÃO & PALAVRA


**Recadinho p nova amiga BABITA: Adorei seu comentário...q bom q gostou do meu blog, sempre o faço c mto carinho...Me passa seu link p q eu possa te add e ver seu cantinho tbm
Bjus Milll

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

8 comentários:

A espera de um Milagre disse...

Oiii Kerlen, então tomei sim esses chás por algum tempo, até tenho aqui em casa ainda, mas pra não adiantou não, rsrsrs, mas vale a pena tentar não é mesmo? afinal td por um sonho!!! ah! se quiser add no meu msn é ada_phn@hotmail.com, podemos conversar e trocar mais idéias, beijinhos

Fabíula disse...

Oie amiga queridaaaaa ...... nossa fiquei feliz com seu comentário e com seu post tbm ..... é tão bom quando nossas esperanças são renovadas né? Parece que dá até mais disposição hihihi.
Que chá é esse uxi amarelo e unha de gato ..... vou tomar tbm ..... estou fazendo lavagem com chá de barbatimão, minha amiga me disse que a irmã dela que tinha SOP, fez, o ovário dela ficou limpinho ..... e logo ela engravidou tbm ..... vou continuar fazendo a lavagem e vou tomar tbm esse chá, onde eu encontro? Em casa de ervas será?
Bjok´s

Anônimo disse...

Amiga vim te desejar uma semaninah abençoada ta!Mil beijocas!Kenia

CRISTIANE disse...

oi kerlen...
BOM O METFORMINA É UM POUCO CHATO NO COMEÇO...TIVE MUITO ENJOO,DIARRÉIA,FICAVA INDISPOSTA O DIA TODO...MAS AGORA OS SINTOMAS SÃO BEM MENORES,SÓ TEM DIAS QUE AINDA ME DA DIARRÉIA ...MAS ISSO ATÉ CERTO PONTO É BOM...E QUANTO A EMAGRECER...EU PERDI 4 KG EM UM MES,E TO SUPER FELIZ...
ENTÃO AMIGA...NO COMEÇO VAI SER DIFICIL...MAS NÃO DESISTA...
QUAL A DOSAGEM QUE FOI PASSADO PARA VC???
BJIM DA CRIS...

Cátia disse...

Olá Florzinha... Estou passando para desejar-lhe uma semaninha regada de bençãos. Beijossssss

cristiane disse...

oie...
ja iniciou com o metformina???
esse mes eu vou começar com o indutor...ai to tão esperançosa que chega doer...sua história é bem parecida com a minha...vamos torcer para que o nosso sonho se realize em breve...
bjim da cris...

Veronica disse...

Oie! Te encontrei no blog da Vanusa. Vi umas matérias de que esses chás ajudam bastante. Minha prima começou a tomar há um mês pra combater mioma e poder engravidar. Que Deus te ilumine e que mande seu presente ainda este ano. bjokas. Veronica

Fabíula disse...

Oi amiga, pois é eu tbm fiquei pasma quando a Cátia me deixou o coment, em todo caso né, é melhor não arriscar ..... quando começar meu ciclo vou tomar o outro ... Bjin e fique com Deus viu .....