quinta-feira, 3 de maio de 2007

ATÉ Q ENFIM DESCOBRI O Q TENHO!!!!


Depois de 2 anos de tratamento, 3 ginecologistas diferentes, inúmeros exames e esse novo GO descobriu q tenho SOP (ovário micropolicísticos). Hoje fui ao GO p recomeçar tratamento com indutores.....Agora vou começar outro tratamento: com anticoncepcional Selene seguido de metformina e vários exames hormonais....

Esse foi q meu Go pediu...agora eu vou tomar a parte chá de uxi amarelo e unha de gato, pois há tempos falos p amigas tentantes com SOP tomar esses chás...e já foi matéria até do globo repórter isso...e várias ficaram curadas e logo engravidaram...

Agora um pouco mais aliviada em saber o q impedia a gravidez...eu pedi tanto p Deus p mostrar p mim o q eu tinha....Ele mostrou...agora é só se tratar e logo meu sonho vai se realizar.

Agradeço todo os comentários q recebi...às novas amigas blogueiras e tentantes, amanhã eu respondo a todas nos seus respectivos blogs.
Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,è verdade qdo a gente conhece o inimigo è mais facil de lutar contra ele nao è verdade?Boa sorte no seu tratmento e q papai do Ceu mande loguinho meu sobrinho.Mil beijokas!Kenia

Ana Sissia disse...

Lindinha!! Dos males o menor..rs**
Olha começa o tratamento...tem jeito...eu tenho SOP tb, e tenho fe que eh soh uma pedrinha no nosso caminho..rs**
Seu milagrinho vai chegar viu!! beijosssss

Cátia disse...

Olá Florzinha! Fico feliz com a descoberta... Já estou na torcida para que em breve você esteja com seu lindo bebezinho... Tenha um Maravilhoso final de semana. Beijossssssss

A espera de um Milagre disse...

oiiii tbém add seu blog nos meus favoritos, que bom que descobriu o que tem assim fica mais facil né?rsrsrs, tbem tenho sop haja luta!!!rsrsrs, beijinhos

Lari e Bruno disse...

Amiga linda, tenho fé que seu Milagre vai chegar quando vc menos imaginar, o Senhor trabalha para aquele que nEle esperam...Estamos crendo com vc!!!Deus abençõe...Te amo em Cristo Jesus e torço pela sua vitória...Mil Beijinhos no seu coração...