domingo, 22 de abril de 2007

Recomeçar...

Voltando a ativa, tirando as teias...não sei qts pessoas leêm esse blog, mas p mim é mto importante esse blog, pois é um registro da minha luta, da minha aflição e angútia de ser mãe. Esse ano Deus vai cumprir sua promessa em minha vida. Estou madura espiritualmente, tenho certeza q td o q aconteceu e está acontecendo é p edificar cada vez mais...não só na vida espiritual mas na minha vida pessoal....
Vamos recomeçar o tratamento com indutores de ovulação mês q vem, mês q completa 2 anos q sofri o aborto .
Esse poema de Drumonnd fala bem o q sinto nesse novo recomeço:



"Recomeçar...
Não importa onde vc parou ...
em que momento....
da vida vc cansou..
.o que importa é que sempre é possível e necessário " Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em vc de novo
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de vc.
Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde vc que chegar?
Ir alto ...sonhe alto...queira o melhor do melhor...pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos...
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ...
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nosssa vida.
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura".
Carlos Drumonnd de Andrade





BY Kerlen Moraes

2 comentários:

fabiularocha2903 disse...

Olá Kerlen, cheguei ao seu Blog através do Blog da Julianna ..... nós duas temos o mesmo sonho ser mães .... fiz um cantinho tbm pra registrar essa espera que as vezes é tão difícil, espero sua visitnha lá ..... Bjos e felicidades

Ana Sissia disse...

Linda como ja disse esse blog vai mudar de nome rapidinhos... VAI SER A CHEGADA DO MILAGRE!!! Deus te abençoe mtoo...mtoo mesmo