terça-feira, 24 de abril de 2007

Essa noite tive um sonho...



...Sonhos são sempre confusos...mas lembro mto bem q estava grávida...ai meu Deus, ei sentio o bebê mexer...foi mágico! Acordei alegre...e minha amiga chega cedo em casa e diz q sonhou c um bebê, e ela pediu p Deus revelar p ela de era aquele bebê....bom...espero q seja o meu..rsrsrs. Nada egoista, somente mais uma vez sonhando...

Mais uma amiga blogueira entrando em contato, Fabiula Rocha, adorei viu...mas pena q não consegui entrar no seu blog, não sei pq, tentei procurar vc na lista da Julianna, mas não achei...espero q vc volte aki no meu blog e deixe seu endereço qd for comentar...assim eu te add.


Amo esse louvor:


.:.♬♪♪ SONHOS DE DEUS ♪♪♬.:.

Se tentarem matar os teus sonhos sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova e ferido perdeu a visão
Não desista nao pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista nao pare de lutar nao pare de adorar
Levanta teus olhos e vê
Deus esta reustarando os teus sonhos e a tua visão

Recebe a cura, recebe a unção
Unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação


Se tentaram matar os seus sonhos sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova e ferido perdeu a visão
Não desista nao pare de crer, os sonhos de Deus jamais vao morrer
Não desista não pare de lutar, não pare de adorar
Levanta teus olhos e vê
Deus esta reustarando os teus sonhos e a tua visão
Recebe, recebe a cura ,recebe a unção
Unçao de ousadia, unção de conquista unção de multiplicação.


Ludmila Feber

3 comentários:

fabiularocha2903 disse...

Ops ...... pequeno detalhe né ..... não deixei o endereço .... cabeça mesmo rsrsrs

www.meulindosonho.weblogger.com.br
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Kerlen vim retribuir seu carinho la no meu blog,fiquei muito feliz com sua visita,estou feliz por estar fazendo novas amigas,assim q for postar coloque seu link la ta bom,Mil beijinhos e bem ferteis pra vc!Kenia
www.kantinhodakenia.zip.net

Julianna disse...

Ai, até que enfim, já tinha vindo comentar várias vezes e não conseguia.....até deixei um recado no meu blog avisando.Estava morrendo de saudades,ainda estou com visitas por isto estou passando só pra dar um oi.Bjs