segunda-feira, 30 de abril de 2007

Esperança



A cada dia a esperança vai se renovando....a cada dia o milagre fica mais próximo!!! Mas temos realmente q esperar o tempo de Deus.....Ontem comprei um teste de gravidez...meu ciclo está certinho, mês atrasado ela não adiantou nem atrasou...mas há + ou- 15 dias venho me sentindo meio enjoada, com ânsias por cheiro...pensei...será q não tô grávida? Afinal de contas, tantas mulheres q ficam grávidas e a menstruação continua vindo normal....Mas ele não deu positivo nem negativo...falhou...snif...mas o mal estar continua...acho q é o estômago...Não vou comprar outro...Q SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!!


Amo esse louvor...e me agarro nele sempre q posso...


ESPERANÇA

Quando estou só e o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é te adorar
Quando as feridas no meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes e as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar


Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é te adorar


Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos esta
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estásTua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar
Pois tudo o que sei é te adorar
É te adorar


Composição: Ana Paula Valadão

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda espere a data da visitinha e se nao vier faça o teste,o mal estar pode ser de varias coisas viu,nao faça o teste antes de atrasar,Mil beijinhos e boa semaninha!Kenia

Ana Sissia disse...

Amigaaaaaaa Linda!!
Será?? Vc sabe que to sempre...sempre torcendo por vc...
alem dos enjoos mais alguma alteração?? QUer saber...siga seu coração...se vc acha q deve fazer outro exame... manda bala..rs** e faz pq nada pior do que ficarmos nessa da duvida!! Se tiver coragem... faz o exame de sangue!! E se Deus quiser o positivo vem!! beijos