terça-feira, 30 de janeiro de 2007

CARTA AO BEBÊ Q AINDA NÃO EXISTE!!!




MEU GRANDE SONHO: VC AINDA NAO EXISTE NO MUNDO NEM DENTRO DE MIM, MAS JA EXISTE EM MEU CORAÇAO!!! MAS UM MÊS SE PASSOU E VC AINDA NAO VEIO AO MEU VENTRE ALEGRAR MINHA VIDA E ACABAR COM TODA ESSA AGUNIA Q EXISTE EM MEU SER.SABE BEBÊ, NÃO VEJO A HORA DE SENTIR VC DENTRO DE MIM, NÃO VEJO A HORA DE SENTIR A SUA VIDA PRECISAR DA MINHA. E POR NOVE MESES CARREGAR VC DENTRO DO MEU CORPO E DA MINHA VIDA E DEPOIS TE LEVAR EM MEUS BRAÇOS E TE EMBALAR EM UM LINDO SONO, TE AMAMENTAR TE ACARICIAR TE AMAR A CADA DIA MAIS. VC AINDA NAO ESTA AKI COMIGO NEM EM MEUS BRAÇOS E NEM EM MEU VENTRE, MAS SEI Q LOGO O PAPAI DO CÉU TE MANDARÁ PRA PERTO DE MIM PRA ALEGRAR MINHA VIDA E SE ALGUM DIA MEU AMOR VC LER ESTA CARTA SAIBA Q NO MESMO MOMENTO ESTAREI EU PROSTRADA DE JOELHOS AGRADECENDO A DEUS POR ESSE PRESENTE Q ELE ME DEU!VC AINDA NAO EXISTE, MAS EU JÁ TE AMO!!!SABE, A MAIORIA DAS MAMÃES ESPERAM POR SEUS BEBÊS POR NOVE MESES MAS EU JA TE ESPERO POR ANOS, PEÇO TODOS OS DIAS PRO PAPAI DO CEU ME AJUDAR E SEI E ACREDITO Q ELE ME OUVE E NO MOMENTO CERTO ELE ME DARA ESTE PRESENTE Q É VC!SABE EU QUERIA PODER DIZER A TODAS AS MAMÃES Q AMEM E VALORIZEM A CADA DIA OS SEUS FILHOS POIS ELES SAO UM GRANDE PRESENTE DE DEUS!!!

4 comentários:

Allan disse...

Olá obrigada por vc ter visitado meu blog ,obrigada pelas lindas palavras ,tenha sempre fé em Deus e tudo dará certo rezo sempre pedindo a Deus para relizar os sonhos de todas mulheres q sonham em ser mãe .
Força e lute nunca desista de seus sonhos grande bj!
Vanusa e bebê!

Lari e Bruno disse...

Olá minha querida, já gosto muito de vc, mesmo sem te conhecer pessoalmente, amei seu blog, saiba que o Senhor sabe de todas as coisas, e Ele escreve certo as nossas histórias, antes de vc ser ao menos gerada Ele já te amava e dizia essa minha filha, vai nascer para ser uma vencedora...E será, esse bebezinho está demorando pois o Papai do Céu está fazendo ele com suas próprias mãos, desenhando desde seus olhinhos até seus pés...E creia sempre pois o nosso Deus é o único que morreu por vc, e por todos, e esse milagre está chegando na sua vida, creia, pois as suas promessas nunca falharam...Esse bebezinho tão sonhado será lindo e abençoado por Deus...Que o Senhor te abençõe cada dia mais para que vc essa mulher virtuosa e de Deus, e lembre-se Ele nunca disse que nossas vidas seriam facéis mais disse que estaria conosco!!!Ele está contigo...Bjuxxxx.....

Juliana N disse...

Que deus lhe abençõe!!!!

Hanah disse...

Oi benção,realmente quando acontece algo em nossa vida que leva uma parte de nos e sem querer deixam marcas profundas em nossa alma parece que o nosso mundo desabou e não temos mais muita esperança na vida...porém devemos acreditar em Papai do céu(como diz Iuri uma benção em minha vida meu primo e filho que "criu" de 2anos)se ele não permitiu esse benção agora tem um proposito porém não cesse de crer pois o nosso milagre vai chegar...Que Deus abençoe vc e a tua familia
Não desista dos seus sonhos!!!